SECRETARIA ACADÊMICA

Apresentação

A Secretaria Geral é um setor de apoio responsável pelo controle, verificação, registro, guarda da documentação e de toda a vida acadêmica do aluno, desde seu ingresso até a conclusão e a expedição de seu diploma. Gerencia e supervisiona todas as demandas de contexto acadêmico / administrativo dos alunos na Instituição.

É o setor responsável pelo acompanhamento da legislação educacional e pelo atendimento geral que recebe todas as solicitações/protocolos dos acadêmicos. Mantém os arquivos, centraliza os registros e a expedição de documentos de controle acadêmico e está à disposição para orientar os alunos em relação a sua vida acadêmica.

Serviços que podem ser solicitados na Secretaria Acadêmica:

  • Matrícula
  • Declaração de Matriculado e Frequente
  • Histórico Escolar
  • Planos de Ensino
  • Equivalência de Disciplinas
  • Segunda Chamada de Provas
  • Revisão de Avaliação
  • Revisão de Notas/Faltas
  • Atividades Complementares
  • Rematrícula
  • Trancamento de Matrícula
  • Cancelamento de Matrícula
  • Desistência de Curso
  • Transferência
  • Colação de Grau Extraordinária
  • Declaração de Conclusão do Curso
  • Certificado de Graduação
  • Diploma de Graduação

SECRETÁRIA ACADÊMICA:

Elizangela Borges

TELEFONE: (69) 3198-1074

[email protected]

Funcionamento: Segunda a Sexta:

Presencial: 12h às 21h30

Online: 08h às 18h

Canais de Atendimento