Acadêmico é escolhido embaixador do Programa Estudantes da varejista Dental Cremer na São Lucas
Beneficiado pela parceria da varejista de materiais odontológicos, Dental Cremer, com alunos de Odontologia de todo o Brasil, o acadêmico do 9º período de Odontologia da Faculdade São Lucas, Bruno Máximo, se tornou Embaixador do “Programa Estudantes” criado pela Dental Cremer em 2013 para agilizar a relação estudante - Dental e auxiliar na compra de materiais odontológicos com preços acessíveis e pagamento facilitado aos estudantes de odontologia.
Pode participar estudantes de todas as regiões do país, graduandos em odontologia e tenham a necessidade de adquirir materiais para a realização de seu curso. As compras são realizadas através da Central de Vendas e Loja Virtual que ensina o passo a passo para os interessados.
O Embaixador tem o papel de mediador entre a Dental Cremer e a turma para sanar as dúvidas, validar a cotação, divulgar o Programa Estudantes para outros alunos, passar a lista do material que será utilizado, entre outros. Daí a necessidade da proximidade com a turma, podendo ser um aluno, membro do diretório acadêmico, monitor ou alguém com vínculo acadêmico com a instituição de ensino.
“Eu visto a camisa do Programa Estudantes e considero fantástico. São vários os benefícios que realmente fazem a diferença e as condições oferecidas pelo programa ajudam os estudantes de Odontologia e os mantém no curso, tendo em vista que o material que utilizamos nas aulas são muito caro, mas, com o Programa esses custos se tornam viáveis”, enfatizou Bruno.
Bruno conta que conheceu por acaso o programa e se inscreveu, após alguns dias viu que foi selecionado para ser o embaixador do programa junto à turma de odontologia da São Lucas. “Eu não conhecia o Programa Estudantes e muito menos sabia da existência do papel de embaixador, apenas quis ajudar a minha turma na compra de um equipamento endodôntico e quando percebi o meu nome já constava como embaixador oficial da faculdade. Abracei a causa e me propus a ajudar os colegas, e assim tem sido até hoje. Apesar de não haver regras estabelecidas pela Dental Cremer, é necessário bom senso e disposição para ajudar aos colegas”, finalizou o acadêmico.