Egressa de Fonoaudiologia da São Lucas é aprovada em Programa de Residência Multiprofissional em área de saúde da UFG
A fonoaudióloga Scherley Keavynny Tavares Silva foi aprovada em 1º lugar na área de concentração de Urgência e Emergência em nível de especialização, para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Univerdade Federal de Goiás. (UFG).
O processo seletivo foi realizado em Goiânia dia 6 de Dezembro de 2015 em duas fases: a primeira fase - eliminatória e classificatória –composta de prova objetiva; a segunda fase – de caráter apenas classificatório com análise de Curriculum Vitae.
A fonoaudióloga passará por dois anos de residência no hospital das clínicas da Universidade Federal de Goiás, com carga horária de 60 horas semanais, na área de concentração de Urgência e Emergência.
Para Scherley Keavynny o conhecimento adquirido na Faculdade São Lucas foi fundamental para sua conquista. “O corpo docente do curso de fonoaudiologia da São Lucas me preparou para enfrentar todas as dificuldades. Aprendi a ser profissional preocupada com o paciente e a sempre pensar no ser humano antes de tudo.” A fonoaudióloga destacou ainda a importância da Clínica de Fonoaudiologia para os acadêmicos. “A preocupação da Faculdade em disponibilizar de uma excelente clínica para os alunos atuarem, agrega muito valor e conhecimento na prática”, apontou a fonoaudióloga.
A profissional agradeceu o apoio da coordenadora Viviane Castro e da professora Pâmela Paola Carneiro Lopes. “Sou muito grata as minhas professoras. Com a ajuda delas e de minha família eu consegui passar mais essa fase que será mais curta, porém, com grandes desafios.”, concluiu.