Extensão implanta sistema que facilita inscrições em eventos

O Departamento de Extensão da Faculdade São Lucas está implantando um sistema que será fundamental para proporcionar comodidade no processo de inscrições para os eventos realizados no âmbito da instituição. De acordo com o Prof. Dr. Ricardo Pianta, trata-se de uma inovação do Departamento de Extensão com o objetivo de facilitar o atendimento na inscrição em cursos, palestras, seminários e outros eventos realizados pela faculdade. “O sistema permite que a inscrição seja feita online para os eventos realizados pela Faculdade São Lucas, sendo que a implantação acontece de forma mais abrangente agora com a Jornada de Fonoaudiologia”, destaca o coordenador. O interessado acessa o portal da faculdade (www.saolucas.edu.br), ou pode acessar direto (extensaoonline.saolucas.edu.br/extensão.aspx “Não precisa imprimir nada, basta dirigir-se ao Maiss Atendimento para efetuar o pagamento, apenas fornecendo o número do CPF”, orienta Ricardo Pianta, acrescentando que a emissão de certificados também passa a ser feito via online. “O interessado pode imprimir em sua própria residência sem a necessidade de comparecer ao Departamento de Extensão”, acentua. A nova ferramenta torna o atendimento mais ágil e, conforme antecipa o coordenador do Departamento de Extensão, para 2013 está prevista a implementação total do sistema, também com a comodidade para o pagamento online (cartão e boleto), ampliando o suporte também para os grandes eventos dentro da instituição.
